Brasil, 
25 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Hotel legal com cães

Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-los. 16/mar/2015

          Dois fatos tristes: é grande o nº de animais abnadonados e é comum hotéis não aceitarem hospedes de 4 patas.

          Mas, também é grande o nº de pessoas que adoram a companhia de um bichinho de estimação. Pensando nisso a ONG Charlie`s Angels Animal Rescue criou um programa de adoção diferente em conjunto com o Hotel Aloft Asheville Downtown, localizado na Carolina do Norte, Estados Unidos. O hotel recepciona seus hóspedes com cachorros resgatados pela ONG, estimulando a conscientização de seus clientes e que. possam adotá-los.

            

          Esse é um belo exemplo para as ONGs de proteção e  para os hotéis.  Ao se hospedar no Aloft, você será recebido  por um funcionário e um cachorro vestindo uma roupinha com  a frase “Me Adote”.  No hotel há lugares reservados para os  cachorros. Eles podem ficar no terraço e até na recepção,  contudo não estão autorizados a permanecer nos quartos dos  hóspedes. Se estiverem usando coleiras, os bichinhos podem  acompanhar os clientes no restaurante e no bar.

         

           Muitos frequentadores do hotel acabam se apaixonando  pelos cachorros e resolvem adotá-los. Desde o início do  projeto, que começou em julho de 2014, aproximadamente 14  cães já ganharam um novo lar. Segundo os funcionários,  alguns cachorros conquistam os turistas rapidamente e  já  houve casos em que mais de uma família queria adotar o  mesmo animal.

 

 

          Conheça mais do trabalho acessando  Hotel Aloft Asheville Downtown e a ONG Charlie`s Angels Animal Rescue.

 

Newsletter
Digite seu e-mail: