Brasil, 
26 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Fest Curteco

1º Festival de Curtas Ecológicos do WWF-Brasil. 02/08/2014.

          O WWF-Brasil acredita que pequenas atitudes sustentáveis ajudam a diminuir os impactos e a pressão do consumo sobre os recursos naturais do planeta. Para conscientizar a população brasileira e estimular esse comportamento no dia-a-dia, lançou, pela internet, o 1º Festival de Curtas Ecológicos do WWF (Fest Curteco). Interessados estão convidados a gravar um vídeo com duração de 15 segundos a 1 minuto onde mostram o que fazem para colaborar com o meio ambiente.

       Os cinco primeiros colocados serão premiados, levando em conta originalidade, criatividade e pertinência. O primeiro colocado ganha uma viagem para o exuberante Parque Nacional do Iguaçu, com acompanhante. O segundo e terceiro colocados ganharão um final de semana no Paraíso Eco Lodge, em Ribeirão Grande (SP), também com acompanhante.

          Por meio desse concurso cultural, o WWF-Brasil quer que as pessoas compartilhem ações adotadas para reduzir a Pegada Ecológica e, dessa forma, ampliar o número de pessoas engajadas na causa ambiental. O objetivo é comunicar como nossos hábitos de vida cotidianos impactam diretamente na conservação do meio ambiente.

Saiba mais e veja o regulamento em: FestCurteco

 

Newsletter
Digite seu e-mail: