Brasil, 
27 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Dog Adventure

Turismo e lazer para você e seu cão, promovendo bem-estar entre todos e com responsabilidade social

          Dog Adventure é a idealização de uma atividade onde se busca socializar, divertir e ensinar cães. Proporcionar bem-estar físico e psicológico aos cães e potencializar a qualidade do relacionamento emocional no ambiente familiar humano.  Portanto, os objetivos do Dog-Adventure, é fornecer oportunidades para que o cão entre em contato com a natureza novamente e, a interação das pessoas que fazem a caminhada e a socialização dos cães. Para os cães, andar em matilha é essencial para o seu desenvolvimento psíquico. Para nós, conversarmos com outras pessoas, também é essencial para o nosso desenvolvimento humano e social. Tanto os cães como nós, somos seres sociáveis.

         A realização desta atividade em Águas de São Pedro vem atender a uma demanda crescente de proprietários de cães que sabem valorizar a sua companhia e enxergam neles mais do que simples animais, mas sim, verdadeiros amigos. Idealizado pelo Educador Canino Ivan Chitolina (Cão do Mato- Educação Canina), com parceria do Jornal Mundo Animal e Ecoloja.

         A ideia é proporcionar atividades para pessoas e seus cães organizando passeios onde haja um contato maior com a natureza, diversão, ecoturismo e aventura. Os passeios têm como objetivo, o processo de socialização de cães e humanos, pois, afinal de contas, ”bicho faz amigos”.

         Essas atividades serão realizadas no Parque Municipal Dr. Octavio Moura Andrade, um cenário ideal para mostrar o quanto pode ser gratificante ter um CÃOpanheiro.  A cidade de Águas de São Pedro pode vir a ser uma referência no desenvolvimento de animais e pessoas mais saudáveis, sociáveis e conscientes de sua responsabilidade perante a natureza e a sociedade.

          O comportamento de um cão é reflexo direto do ambiente em que ele vive. A oportunidade de estar em um espaço em que possa extravasar energia, exercitar o corpo, praticar instintos e viver em companhia de outros da sua própria espécie possibilita a prevenção e reabilitação de problemas de comportamento.

         O Dog Adventure acontecerá no último domingo de cada mês. Para acompanhar as atividades curta nossa página no facebook: Dog Adventure - Passeio Ecológico Canino
 
 

 

Newsletter
Digite seu e-mail: