Brasil, 
28 de março de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Projeto Cavalos-do-Mar

Missão: Proteção e Conservação das espécies de cavalos-marinhos e seus ambientes.

          O principal motivo do Projeto Cavalos do Mar é contribuir com a proteção e conservação dos cavalos-marinhos e seus ambientes, através de pesquisas não invasivas, informações, registros etnobiológicos, relatos de ocorrência e atividades sociais, educativas e culturais. 

          O Projeto Cavalos do Mar é desenvolvido principalmente nas cidades de Paraty, Angra dos Reis e Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. Ocorrendo esporadicamente atividades em outras localidades e estados.

         Você sabia que a espécie mais comum no Brasil é a Hippocampus reidi? E que esta espécie já está ameaçada por diversos fatores no Brasil, tais como a pesca de arrasto e o aquarismo?

          A Ecoloja® acredita na importância dos estudos em ambiente natural e apoia o Projeto Cavalos do Mar através da divulgação e da venda de produtos. 

         Você também pode contribuir para a conservação dessa espécie, apoiando as pesquisas.Cada produto do Projeto Cavalos do Mar que você adquirir ajuda a dar prosseguimento as pesquisas e atividades socioeducativas.

         Aproveite para conhecer o Blog do projeto e adquirir os produtos: http://www.cavalos-do-mar.blogspot.com.br/ 

          Curta tb a FanPage do projeto: https://www.facebook.com/cavalosdomar 


 
 

Foto 01: Heraldo de Carvalho
Foto 02: Edson de Faria Jr.
Newsletter
Digite seu e-mail: