Brasil, 
26 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Coleira Virtual

Seu melhor amigo identificado.

          O que você faria se seu Pet desaparece-se? Já passou por esse susto? Ou se você encontrasse um animal perdido? Como ajuda-lo a encontrar o caminho de volta?

          Talvez essa situação ainda não tenha passado pelo sua cabeça ou você não deu muita importância sobre as consequências, mas uma das dificuldades para encontrar um pet é a falta de identificação. É comum vermos cães e gatos nas ruas, largados, maltratados, como se fossem nada. Muitos deles realmente foram abandonados por pessoas sem coração, mas alguma parcela desses animais são cães e gatos que acabaram se perdendo de seus donos acidentalmente. 

          Hoje com a internet, fica fácil divulgar nas redes sociais e, de certa forma, facilitar a busca pelo amigo desaparecido. Esse processo seria mais facilmente resolvido se o aniaml tivesse uma coleira de identificação, com dados que o ajudem a entrar em contato com o tutor.

          A identificação de seu animal é algo muito importante. A gente nunca sabe quando acidentes podem acontecer, por isso devemos prevenir sempre. A guarda responsável é uma obrigação de todos aqueles que se comprometem a cuidar de um animal, e identifica-lo faz parte deste cuidado. Por isso, cuide da segurança de seu amigo e de seu bem-estar. Lembre-se de que ele não é um brinquedo. Ele tem sentimentos e é dependente de você, e dificilmente viveria sem seus cuidados. Leve-o frequentemente ao veterinário, mantenha as vacinas e vermifugação em dia, faça o controle de ectoparasitas, brinque, dê atenção e carinho a ele, deixe disponível água sempre limpa e fresca, cuide de sua nutrição oferecendo boa alimentação. 

          Em relação a identificação, a forma mais rápida de uma pessoa identificar que o animal perdido tem um tutor é através da placa de identificação presa a coleira do animal. A Coleira Virtual oferece essa opção de identificação.  Na plaquinha da Coleira Virtual consta o nome do animal, telefone do tutor para contato, telefone do veterinário responsável, QR-Code para acessar os dados do animal através do celular e o código específico do animal para acessos através da internet.

          Caso queira adquirir uma ou mais coleiras virtuais,  a Ecoloja® oferece um desconto para você. Acesse o site da Coleira Virtual, faça o cadastro, efetue a compra  e informe o código do cupom ECOLOJABR para ganhar um desconto.

          Para saber mais como funciona, acesse www.coleiravirtural.com.br

          Importante:
- ao cadastrar um animal você poderá informar particularidades físicas que ajudem na identificação e, informações veterinárias e de cuidados necessários. Assim ele será bem cuidado até que você o recupere.

- caso você informe ao Coleira Virtual que seu animal está desaparecido é emitido um alerta para mais de 50 ONGs cadastradas e quando alguém acessar a página de seu animal já estará a informação de que o animal está perdido.

- Curta a página da Coleira Virtual e fique por dentro dos cuidados com seu melhor amigo: https://www.facebook.com/coleiravirtual

 

Vamos deixar seu amigo mais seguro? Que tal uma coleira de identificação nele?

Newsletter
Digite seu e-mail: