Brasil, 
26 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
O Cão e seu Soldado

Ex-militar viaja 8000 km para adotar cão que serviu a seu lado. 16/mar/2014.

        Um sargento norte-americano viajou 8.000 quilômetros para adotar um pastor alemão que serviu a seu lado durante quatro anos no Iraque. O reencontro aconteceu ao fim de um ano e não poderia ter sido mais enternecedor.

         David Simpson, que deixou a missão da Força Aérea um ano antes por motivos médicos, acabando por reformar-se antecipadamente, ficou inconsolável com a separação de Robbie, com o qual patrulhou várias cidades iraquianas.

         O cão continuou no Iraque mais um ano, mas o ex-militar nunca perdeu de vista o fiel companheiro.

         Foi então que recebeu a notícia que mais desejava. Robbie estava de regresso à Alemanha, à base militar norte-americana em Spangdahlem, e David não perdeu tempo em viajar até à Europa a custas próprias.

        “Foi muito difícil separar-me dele. Não tinha sequer ideia se ele sentiria o mesmo. Felizmente, foi uma separação temporária”, contou David Simpson à Fox 13.

        “O meu objetivo agora é que ele tenha uma vida cheia de alegria até ao fim. Quero apenas que ele desfrute da reforma”, disse o ex-militar, residente na Florida e pai de três filhos menores, com os quais partilha Robbie.

         O reencontro na Alemanha foi filmado e posteriormente colocado no Youtube, tornando-se viral em poucas horas.

Fonte: ANDA

Newsletter
Digite seu e-mail: