Brasil, 
26 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Neutralização de Carbono

Reduzindo a Pegada de Carbono

          Sabemos que nossas atividades diárias, principalmente as ligadas à geração e consumo de energia (utilizar automóvel, consumir energia elétrica, gás para preparar uma refeição...), geram emissões de CO2 (equivalente a dióxido de carbono). O acúmulo desses gases provoca o efeito estufa, um processo natural do planeta que é intensificado pelo acúmulo excessivo dos gases na atmosfera.

          As emissões desses gases e acúmulo causadas por cada um de nós são chamadas Pegada de Carbono.
 
          No intuito de diminuir a Pegada de Carbono a Ecoloja® em parceria com a Neutralize Carbono está compensando essas emissões através de reduções certificadas de emissões no âmbito da ONU, fornecendo uma solução de remoção da pegada de carbono de forma segura e diferenciada.

         Por isso, acreditando que nossos clientes estão preocupados com a Pegada deixada durante sua compra, estamos oferecendo a oportunidade de neutralizar a emissão de carbono emitida em função da entrega do pedido. Neutralizando sua pegada de carbono através da escolha da opção PAC Neutralizado.

          Um certificado, ou seja, uma identificação única chamada de DNA da neutralização será disponibilizado ao cliente. Esse certificado identifica ações de combate ao aquecimento global, que são reais, transparentes e permanentes, projetos aprovados pelo rigoroso controle da ONU através de seu órgão para Mudanças Climáticas UNFCC.

          Para saber mais clique em PAC Neutralizado.

Newsletter
Digite seu e-mail: