Brasil, 
19 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Carne DE cachorro!

Não é carne PARA cachorro! São cachorros vendidos como bifes!

          Em 29 de setembro de 2007 a Sociedade Vegetariana Brasileira lançou uma campanha muito interessante, trata-se do Bicho Contraditório. Veja abaixo a campanha ou clique aqui. Depois de 3 anos o O Globo divulga a notícia de que o Reino Unido está comercializando carnes de raças de cães. Fica então a pergunta: "será que em alguns países as pessoas estão deixando de ser contraditórias? e estão escolhendo fazer parte do  5º grupo (bicho para exploração/comer)?

 

O Globo divulga:

          Exclusividade de países asiáticos? Nada! Uma organização no Reino Unido oferece "carne orgânica" de cachorros das raças labrador, greyhound, dachshund, beagle, chihuahua, collie, afghan... Hambúrgueres, salsichas, bifes e pedaços de carne estão sendo vendidos em trailers pelo país.

 

          Os "produtores" garantem que os cães são criados livremente, com amor e todo o cuidado antes do abate. A organização Animal Aid produziu material em que mostra que vários animais sofrem abusos e são abatidos violentamente, e quer, com a "carne de cachorro", provocar discussão no país europeu e colocar contra a parede donos de abatedouros.

          Os defensores da campanha da Animal Aid dizem querer entender por que certos animais não gozam da compaixão humana e acabam na panela - como boi, porco e galinha - e outros viram membros da família - como cachorro e gato.
Deram a ideia. Vai que os produtores de carne gostam...


Fotos: Divulgação - Animal Aid
 

Newsletter
Digite seu e-mail: