Brasil, 
25 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Ecoloja e a Hora do Planeta 2010!

Apoiamos! Foi divertido e consciente!

          A Ecoloja® participou da Hora do Planeta no último dia 27!

         Conforme a orientação dada pela  WWF, apagamos as luzes das 20:30 até as 21:30 colaborando com a conscientização e apoio ao combate contra o aquecimento global. Foram acesas velas nas prateleiras e vitrines, dando um charme especial as peças ecológicas, inclusive com comentários de clientes achando tudo maravilhoso e sugerindo que essa atitude deveria fazer parte do funcionamento da loja. Mas, infelizmente alguns clientes não entenderam a proposta e achavam que a loja estava fechada.

           Mas, o que importou foi o recado passado aos clientes sobre o aquecimento global desde a parte da manhã até a noite e estarmos juntos nessa luta com as 22 nações no continente americano que aderiram ao movimento global e mobilizaram suas populações para apagarem suas luzes.

 
          No Brasil, o tom dos eventos da Hora do Planeta foi dado pela questão do desmatamento, principal causa das emissões (de gases de efeito estufa) do país.  A participação na Hora do Planeta cresceu em relação a 2009 e contou com o apoio de 3 governos estaduais, 20 capitais estaduais em todas as macrorregiões do país e 98 cidades brasileiras, além de 2.210 empresas e 320 organizações. Em todo o mundo, o evento reuniu centenas de milhões de pessoas em 126 países e a ECOloja® se sente feliz por ter participado desse grupo.

          Veja mais fotos em nosso Orkut ECOloja®.

 

Newsletter
Digite seu e-mail: