Brasil, 
24 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
A moda das ecobags.

“Muito mais que uma simples bolsa, elas substituíram as sacolas plásticas e tornaram-se acessórios indispensáveis de pessoas antenadas e com consciência ambiental” Jéssica Krieger

          A revista Atitude Sustentável – edição 02 está com uma excelente matéria sobre ecobags. Informações, questionamentos e dicas para nos ajudar a diminuir o impacto ambiental que o uso de sacolas plásticas causa ao meio ambiente. 
          Aliando o conceito de consumo sustentável com o objetivo de diminuir o descarte das sacolas plásticas e, conseqüentemente, amenizar o impacto ambiental que essa ação causa na poluição de oceanos, leito dos rios e também no entupimento de bueiros que acabam provocando as enchentes nas cidades, as ecobags são alternativa. Devendo ser utilizada em compras pequenas como padarias, farmácias, viedolocadoras até em supermercados e shoppings.
          A ecosacola da Ecoloja®, feita com lona e reaproveitamento de cinto de segurança, está sendo apresentada na pág 17 da revista. Para ficar por dentro desse assunto e das dicas apresentadas pela Jéssica Krieger não deixem de lerem a matéria na integra. A revista pode ser encontrada nos jornaleiros e em algumas livrarias.
         O site da revista:www.atitudesustentavelonline.com.br
          Uma outra opção dada pela Ecoloja® é oferecer aos clientes que ainda não possuem uma ecobag os produtos em uma sacola plástica oxibiodegradável. Sobre esse plástico você pode conhecer um pouco mais em clicando em Sacola Degradável
         A Ecoloja oferece ecossacolas feitas com reaproveitamento de cinto de segurança. lona dos malotes dos correios, lona de caminhão e sobras de tecido, para conhece-las clique aqui.

 

Newsletter
Digite seu e-mail: