Brasil, 
19 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Ajude a salvar os touros de uma morte agonizante.

Participe da Campanha Prou (basta) contra as Touradas

          A campanha PROU demanda uma mudança na lei de proteção animal da Catalunha, que atualmente protege todos os animais, exceto os touros e cavalos usados em touradas.

          Não sei como isso começou, o fato é que hoje centenas de milhões de animais são explorados nos esportes. É sabido que a maioria desses animais se machuquem ou morrem, mas isso parece não incomodar os esportistas participantes.

          Participar de um esporte no seu verdadeiro sentido requer uma participação voluntária por parte daqueles que competem. É por isso que futebol, vôlei e basquete são esportes, e “é por isso que (em parte) o banho de sangue dos cristãos no Coliseu não era.” (Tom Reagan).

          Tourada, assim se dá o bárbaro esporte: homens a pé ou montados em cavalos perfuram repetidas vezes um touro encurralado e exaurido. Depois de vinte minutos, a maior parte deles está morta. Isso é esporte?

        

         As pesquisas comprovam repetidamente que essa NÃO é uma tradição da qual a maioria dos catalães, ou seja, 180.000 cidadãos não se orgulham. Faça com que isso aconteça. Apoie os catalães e dê um basta às touradas!
 

          Participe enviando uma mensagem assinada para cada membro do Parlamento da Catalunha. Basta acessar o site da Campanha.

           

Newsletter
Digite seu e-mail: