Brasil, 
25 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Girafa tem torcicolo?

Essa é muitas outras divertidas perguntas num interessante livro sobre animais.

          "Os pelicanos guardam comida no papo? Por que os hipopótamos só ficam dentro d`água? As corujas viram a cabeça 360 graus? São tantas perguntas...E você, nunca se questionou por que os macacos gostam tanto de banana? Então prepare-se para embarcar nesta divertida visita ao mundo animal."

          Guilherme Augusto Domenichelli é o autor deste belo livro. Biólogo  e Educador Ambiental na Fundação Parque Zoológico de São Paulo e aprensentador do programa infantil Passeio Animal da TV Rá Tim Bum da TV Cultura.  Nascido em Santo André/SP em 1971, sempre convivendo com bichos na cidade e nos passeios ao interior do estado, foi um grande observador e questionador das curiosidades de cada animal desde criança. Por isso é o biólogo certo para responder as dúvidas que muitas crianças possuem sobre os animais. De forma divertida o autor espera que todos possam aprender um pouco sobre o mundo animal.

          Recomendo a leitura desse livro paras as crianças e para todos nós. "Girafa tem torcicolo?" pode ser encontrado ans principais livrarias.
Saraiva, Fnac, Siciliano, Cia dos Livros e outras.

 

Newsletter
Digite seu e-mail: