Brasil, 
26 de abril de 2024
Sorteados

Confira os ganhadores,
cadastre-se e
concorra a prêmios!
Indique este site para um amigo
Seu e-mail:

E-mail do seu amigo:

Ecobanner 1
A A
Lona Sider

Reutilização com um belo visual.

          Esse tipo de Lona é utilizada em caminhões com carrocerias sider, utilizado principalmente para distribuição de mercadorias entre deposito e ponto de venda, sendo ideal para o transporte de cargas acomodadas em paletes, racks, sacarias e outros. Por oferecer muitos benefícios aos usuários, principalmente na maior agilidade no carregamento e descarregamento, costumamos ver esses caminhões sendo utilizados para transporte de bebidas.
          Portanto, a Lona Sider são as lonas laterais nos caminhões de bebida, que acabam funcionando como outdoor móvel. O que torna o produto feito com o reaproveitamento dessas lonas totalmente originais e com um belo visual. Esta lona é feita com fibra de poliéster revestida com PVC, sendo impermeável e extremamente resistente.
          A Lona Sider trata-se de uma fonte renovável já que depois de ser utilizada nas laterais dos caminhões, é higienizada e tratada para ser utilizada nas confecções de bolsas e malas. Por ser um produto poluente e não reciclável, ela ficaria em nosso meio ambiente por dezenas de anos, porém ao reutiliza-la,  a Ecoloja® está auxiliando na diminuição de lixo no meio em que vivemos.
 

Conheça alguns produtos em Lona Sider visitando o site da Ecoloja®.
 

Newsletter
Digite seu e-mail: